Tênis Olympikus com Cadarço Masculino Venum


O Olympikus Venum é o tênis ideal para quem busca estilo para os seus corres diários.

O seu solado possui dupla camada da Tecnologia Evasense, que proporciona conforto e amortecimento.

Já o cabedal é feito em tecido poliéster com impressão digital com a Tecnologia Covergrid, que proporciona maior resistência, durabilidade e proteção ao seu pé.

Possui ainda atacador e forro em poliéster, lingueta em confortável em tecido dupla frontura com espuma e palmilha plana composta por tecido poliéster e EVA, com aplicação gráfica.

TECNOLOGIAS: COVER GRID- A tecnologia da Olympikus com aplicação em PU emborrachado que proporciona mais resistência ao cabedal.

EVASENSE - A tecnologia da Olympikus em EVA para máxima maciez e conforto absoluto.

Siga a tabela de tamanhos:

37 -- 25,9cm
38 -- 26,5cm
39 -- 27,0cm
40 -- 27,9cm
41 -- 28,8cm
42 -- 29,5cm
43 -- 30,0cm
44 -- 30,5cm

 

Avaliações dos Clientes
0 avaliações | avalie este produto
Sua opinião ajuda outros clientes. Compartilhe sua experiência.
Ainda não há avaliações. Seja o primeiro a avaliar!

Produtos Similares

Lançamento Tênis de Menino Sem Cadarço Kidy Tam 25 a 32 Tênis de Menino Sem Cadarço Kidy Tam 25 a 32
Lançamento Tênis Masculino Olympikus para Caminhada ZEX Tênis Masculino Olympikus para Caminhada ZEX
Lançamento Tênis All Star Converse Especial Cano Alt... Tênis All Star Converse Especial Cano Alt...
Tênis Casual Masculino Polo Sem Cadarço Tênis Casual Masculino Polo Sem Cadarço

Cadastre-se e receba promoções e novidades
WhatsApp
Visual e-commerce